Poupatempo Santo Amaro entrega produtos arrecadados na sua 1ª Campanha de Doação de Produtos de Limp

nd

ter, 16/04/2002 - 19h15 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, dia 19, o Poupatempo Santo Amaro irá entregar à Associação Filantrópica Casa da Terceira Idade Sagrado Coração de Maria todo o material arrecadado durante a “1ª Campanha de Doação de Produtos de Limpeza”.

No total, foram arrecadados mais de 400 produtos, entre os dias 1º e 30 de março. O resultado superou as expectativas, já que essa foi a primeira campanha realizada pelo Poupatempo Santo Amaro com este fim.

A idéia para a iniciativa partiu dos voluntários do Escreve Cartas que, durante visitas feitas ao asilo, perceberam a dificuldade da instituição para comprar e também para receber doações de produtos de limpeza e higiene pessoal.

A entrega dos produtos será feita pelo Gerente do Poupatempo Santo Amaro, Luís Agune, e a equipe do Posto, às 14 horas, na Casa da Terceira Idade Sagrado Coração de Maria, que fica na Rua Dona Aurora Alegretti, 76.

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.