Poupatempo Ribeirão Preto será inaugurado nesta sexta-feira, dia 5

Cerca de um milhão de habitantes da região serão atendidos pelo Posto, o nono em funcionamento no Estado

qui, 04/12/2003 - 9h13 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado inaugura nesta sexta-feira, 5 de dezembro, o Poupatempo Ribeirão Preto. O posto será inaugurado às 10 horas, na Avenida Presidente Kennedy, 1.500, Novo Shopping Center.

O Poupatempo Ribeirão Preto é o nono posto do Programa Poupatempo, que já conta com quatro unidades na Capital (Sé, Alfredo Issa/Luz, Santo Amaro e Itaquera), duas na Região Metropolitana de São Paulo (São Bernardo do Campo e Guarulhos) e duas no Interior (Campinas e São José dos Campos).

Esta unidade oferecerá à população mais de 130 serviços públicos, dos seguintes órgãos: CDHU, Detran, Secretaria Estadual da Fazenda, Banco Nossa Caixa, Biblioteca Ler é Saber, Instituto de Identificação, Polícia Civil, Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Programa Acessa São Paulo, Projeto E-Poupatempo, além de órgãos da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto (Secretarias da Fazenda, Infra-estrutura, Planejamento e Gestão Ambiental, Cidadania e Desenvolvimento Social, e Procuradoria Jurídica, além da COHAB/RP, Daerp, Transerp e Protocolo).

A implantação deste Posto Poupatempo visa atender às necessidades de cerca de um milhão de habitantes, moradores de Ribeirão Preto e dos municípios vizinhos, como Cravinhos, Luiz Antônio, Serra Azul, Serrana, Brodowski, Jardinópolis, Sertãozinho, Dumont, Guatapará e São Simão.

Data: Sexta-feira, dia 5 de dezembro de 2003
Horário: 10 horas
Local: Avenida Presidente Kennedy, 1.500 (Novo Shopping Center) – Ribeirão Preto/SP

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

(LRK)