Poupatempo promove III Encontro das Unidades de Atendimento Integrado

Evento reúne centrais de atendimento de todo o País

ter, 20/11/2001 - 16h07 | Do Portal do Governo

O Ministério do Planejamento, a Secretaria do Governo e Gestão Estratégica do Estado de São Paulo e o Poupatempo estão promovendo em São Paulo, hoje e amanhã, o III Encontro das Unidades Integradas de Atendimento.

O evento está sendo realizado na Fundação para o Desenvolvimento Administrativo (Fundap) e reúne representantes de Centrais de Atendimento de todo o País, tendo como tema principal ‘Momento Atual e Perspectivas: objetivos, conteúdo e metodologia’.

Os trabalhos foram abertos por Paulo Daniel Barreto, diretor do Programa de Qualidade no Serviço Público do Ministério do Planejamento; Dalmo do Valle Nogueira Filho, secretário-adjunto da Secretaria do Governo e Gestão Estratégica de São Paulo, e Daniel Annemberg, superintendente do Projeto Poupatempo.

Na agenda do encontro, temas como ‘Modelo de Gerenciamento Integrado’; ‘Relacionamento entre as unidades de atendimento e os órgãosde origem’; ‘Gestão de RH’ e ‘Estabelecimento de padrões de qualidade do atendimento e Avaliação de Desempenho das Unidades’.

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.