Poupatempo: Projetos e-poupatempo e Cidadão.SP ganham Prêmio Inovação em Governo Eletrônico

Projetos venceram na categoria e-Serviços Públicos

qua, 09/11/2005 - 18h40 | Do Portal do Governo

Dois projetos do Poupatempo, ‘Salas e-poupatemo – Inclusão Digital por Meio da Realização de Serviços Públicos: Uma Forma de Inclusão Social’, e o projeto ‘Cidadão.SP’, foram vencedores do Prêmio Inovação em Governo Eletrônico (categoria e-Serviços Públicos), que integrará a primeira edição do Anuário TI&Governo, a ser lançado em novembro pela Plano Editorial. Esta última, responsável, entre outros títulos, pela publicação do Informática Hoje, do Telecom e da Newsletter TI & Governo.

Os projetos foram classificados, dentre centenas de outros, em três categorias distintas: e-Administração Pública, e-Serviços Públicos e e-Democracia. Sendo que na avaliação, foram considerados critérios como caráter inovador, relevância social e envolvimento de recursos humanos.

A comissão julgadora que avaliou os projetos foi presidida pelo diretor de negócios-governo da Brisa-Sociedade Brasileira de Desenvolvimento e Tecnologia da Informação e integrada por membros de instituições conceituadas como a Pontífice Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), FASP (Faculdades Associadas de São Paulo), Tec-Gov da Fundação Getúlio Vargas e I-Cann e Pólo Consultores Associados.

Assessoria de Imprensa do Poupatempo