Poupatempo: Programa realiza audiência pública em Bauru

Será nesta segunda-feira, dia 12

sex, 09/12/2005 - 10h09 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, às 10 horas, a Casa Civil do Governo do Estado promove Audiência Pública em Bauru, no Sincomércio – Sindicato do Comércio Varejista de Bauru (Av. Nações Unidas, 17– 45), com abertura do Secretário-Chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira. Também estarão presentes o Prefeito Municipal, Tuga Angerami, o Deputado Estadual, Pedro Tobias, o Superintendente do Poupatempo, Daniel Annenberg, a Assessoria Jurídica da Prodesp e equipe técnica do Poupatempo.

A Audiência Pública antecede a publicação da licitação para a contratação da prestação de serviços de gestão, abrangendo a prestação de serviços integrados de adequação de imóvel, de implantação, operação e manutenção do Posto Poupatempo no município. Seu objetivo é apresentar em linhas gerais o conteúdo que integrará o edital de licitação a ser lançado no início de janeiro de 2006 e também receber sugestões dos interessados em participar da Concorrência Pública.

O Posto Poupatempo Bauru funcionará no centro da cidade, na Rua Inconfidência, esquina com a Av. Nações Unidas.

Licitação

A contratação da empresa vencedora da licitação se dará com obediência à Lei Federal de Licitações Públicas (Lei Federal nº 8.666/93, de 21/06/1993), mas está inspirada nos princípios norteadores da Parceria Público-Privado, com investimento a cargo da empresa privada e a remuneração pelo Poder Público por serviço prestado. Dessa maneira, o investimento que seria feito pelo Governo para a implantação do Poupatempo será realizado pela iniciativa privada.

A prestação de serviços continuará sendo responsabilidade dos Órgãos Públicos, como acontece hoje, e à Prodesp/Poupatempo caberá a gestão da qualidade a fim de manter o Padrão Poupatempo.

Da Assessoria de Comunicação do Poupatempo

C.C.