Poupatempo: Posto São José dos Campos completa sete anos de funcionamento

Unidade tem 99% de aprovação dos usuários

sáb, 17/09/2005 - 0h02 | Do Portal do Governo

O Poupatempo São José dos Campos completou sete anos prestando serviços à população do Vale do Paraíba na última quinta-feira, dia 15 de setembro. Neste período, o Posto realizou mais de sete milhões de atendimentos.

Nas dependências do Poupatempo São José dos Campos são oferecidos aos cidadãos serviços de dez órgãos públicos das esferas municipal, estadual e federal. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) apresenta grande demanda, realizando uma média de 17 mil atendimentos mensais. O Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), responsável pela emissão de Carteira de Identidade e Atestado de Antecedentes Criminais e a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que emite Carteiras de Trabalho e realiza Intermediação de Mão-de-Obra através de um Cadastro de Emprego, também são órgãos muito procurados pela população, com respectivamente cerca de 13 mil e 8.500 atendimentos por mês.

O Acessa São Paulo, programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, também tem uma unidade instalada no Poupatempo São José dos Campos e realiza cerca de 5 mil atendimentos mensais, disponibilizando computadores e acesso à Internet.

Na última Pesquisa de Satisfação dos Usuários realizada no Poupatempo São José dos Campos, em 2004, o Posto obteve 99% de aprovação da população, somando-se os índices ótimo e bom.

O Poupatempo fica na Avenida São João, 2200, no Shopping Colinas e atende de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas.

Mais informações sobre os serviços, taxas e prazos podem ser obtidas no Disque Poupatempo (0800 772 36 33) ou no site www.poupatempo.sp.gov.br, no link Guia de Informações sobre serviços públicos.

Da Assessoria de Comunicação do Poupatempo