Poupatempo: Posto Santo Amaro arrecada produtos de higiene pessoal para asilos da região

Campanha será realizada até o dia 20 de novembro

seg, 03/11/2003 - 14h35 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Santo Amaro promove desde o dia 20 de outubro uma “Campanha de Doação de Produtos de Higiene Pessoal”, cujo objetivo é suprir as necessidades dos asilos atendidos pelo Programa Escreve Cartas do Posto Santo Amaro.

Atualmente, o Posto tem realizado visitas periódicas a seis instituições: Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo, Assistência Vicentina de São Paulo, Associação Filantrópica Casa da Terceira Idade Coração de Maria, Sociedade Beneficente a Mão Branca, Lar dos Idosos Vivência Feliz e Casa de Repouso Santa Clara.

Esta é a terceira vez que o Poupatempo Santo Amaro promove uma campanha voltada para as casas atendidas pelos voluntários do Escreve Cartas. Em 2002, o Posto organizou campanhas de doação de produtos de limpeza e de higiene pessoal, que juntas arrecadaram mais de 850 itens, encaminhados, na ocasião, aos asilos Sociedade Beneficente Mão Branca e a Associação Filantrópica Casa da Terceira Idade Sagrado Coração de Maria. “Esperamos que o resultado dessa campanha supere a quantidade final de material arrecadado nas duas primeiras”, diz Luís Agune, Gerente do Poupatempo Santo Amaro.

Os cidadãos podem participar doando: fraldas geriátricas, sabonetes, desodorantes, shampoo e lenços de papel. As doações devem ser entregues no Poupatempo Santo Amaro até o dia 20 de novembro.

O Poupatempo Santo Amaro fica na Rua Amador Bueno, 176/258, próximo ao Largo Treze de Maio, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

(AM)