Poupatempo: Posto de Itaquera participa da ‘Jornada Integrada da Cidadania’

Evento será realizado nesta sexta e sábado, dias 14 e 15

sex, 14/05/2004 - 8h20 | Do Portal do Governo

Nesta sexta e sábado, dias 14 e 15 de maio, o Poupatempo Itaquera realizará, durante a ‘Jornada Integrada de Cidadania’, evento organizado pelo 19º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a emissão da Carteira de Trabalho (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho) e o pedido de solicitação da segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito registradas no Estado de São Paulo (Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo).

Para solicitar a Carteira de Trabalho, o interessado deverá ter, no mínimo, 14 anos; apresentar cópia autenticada ou original do RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, e 1 foto 3×4 (sem data, com fundo branco ou claro). Para a solicitação da segunda via de certidão também será necessário ser o próprio interessado e apresentar o RG. Além destes serviços, o Poupatempo Itaquera oferecerá à população orientação e informação sobre os demais serviços prestados no Posto.

A ‘Jornada Integrada de Cidadania’ será realizada na Escola Estadual Professor Vitório Américo Fontana (Rua Nepomuceno, 117 – Jardim Paraguaçu), das 10 às 16 horas, na sexta-feira, e das 8h30 às 13 horas, no sábado.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

(AM)