Poupatempo participa do torneio de integração das Polícias Civil e Militar

Evento acontece neste sábado, dia 15

sex, 14/09/2001 - 19h05 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 15 de setembro, o Poupatempo estará participando, com o Instituto de Identificação Ricardo Gumbletom Daunt (IIRGD), do evento de integração das Polícias Civil e Militar.

O evento, que acontece das 8 às 17 horas, será realizado na Avenida Cruzeiro do Sul, s/n, no Ginásio de Esportes do Colégio da Polícia Militar.

O Poupatempo estará oferecendo aos participantes do evento o serviço de emissão de Carteira de Identidade, realizado pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD/Polícia Civil), e de emissão
de Carteira de Trabalho, realizado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert).

Além da emissão de documentos pelo Poupatempo, a programação do encontro conta com diversas atividades e exposições voltadas aos familiares dos policiais civis e militares e para a comunidade local.

Informações sobre os serviços prestados pelo Poupatempo podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo – 0800 17 12 33 (ligação gratuita). O Disque Poupatempo atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 22 horas, e aos sábados, das 6 às 17 horas.

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, implantado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.