Poupatempo: Novos serviços para a população no Poupatempo Guarulhos

Serviço gratuito do Serasa começa a funcionar a partir de hoje

seg, 29/11/2004 - 11h37 | Do Portal do Governo

A partir de hoje, dia 29, o Poupatempo Guarulhos contará com mais serviços à disposição da população. Trata-se do ‘Serviço Gratuito da Serasa de Orientação ao Cidadão’, que permite a realização de atualização cadastral, esclarecimento de dúvidas sobre regularização de pendências financeiras e na baixa de anotações.

Para efetuar a consulta no posto da Serasa no Poupatempo Guarulhos, o próprio interessado deverá comparecer ao local, com RG ou Carteira de Trabalho e CPF, ou nomear um representante com procuração específica e firma reconhecida.

A iniciativa faz parte da parceria da Serasa com o Poupatempo, iniciada há mais de dois anos com a instalação do serviço no Poupatempo São Bernardo do Campo. Da inauguração da unidade no Posto São Bernardo do Campo até o final de setembro, a Serasa prestou 63 mil atendimentos.

Em setembro, a empresa também passou a disponibilizar seus serviços no Poupatempo Itaquera, e no início deste mês de novembro, no Poupatempo Santo Amaro.

A unidade Guarulhos atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, na Rua José Campanella, 95, no Bairro Macedo.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

M.J.