Poupatempo Móvel está em São Miguel Paulista

O atendimento no bairro começou nesta segunda-feira, dia 18

ter, 19/10/2004 - 19h53 | Do Portal do Governo

Desde segunda-feira, dia 18, o Poupatempo Móvel atende o bairro São Miguel Paulista, na zona leste da capital. A carreta está no Estacionamento do Supermercado D’Avó, na Av. São Miguel, 8.400.

No Poupatempo Móvel, são prestados os seguintes serviços: emissão da Carteira de Identidade, do Atestado de Antecedentes Criminais e da Declaração de Extravio do RG (Instituto de Identificação do Estado de São Paulo – IIRGD); da Carteira de Trabalho (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – Sert); solicitação do CPF – Cadastro de Pessoas Físicas e venda de selos (Correios); registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de débitos de IPVA, DPVAT, de Multas de Trânsito, de Pontos na CNH e de Débitos de Prestação da Casa Própria, Licenciamento de Veículos e emissão da segunda via de conta de energia elétrica, entre outros (projeto e-poupatempo – serviços públicos pela Internet). O pagamento das taxas geradas pelos serviços realizados no Posto Móvel pode ser feito no caixa do Banco Nossa Caixa, no próprio local.

O atendimento do Poupatempo Móvel é realizado das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e no sábado, dia 23 de outubro, das 8 às 13 horas.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

M.J.