Poupatempo Itaquera promove aula de capoeira gratuita

Aula será realizada neste sábado, dia 16

qui, 14/03/2002 - 10h39 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 16, o Poupatempo Itaquera promove, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, um workshop gratuito de Capoeira Angola, ministrado por Antônio Lázaro Alves dos Santos, professor de capoeira desde 1986, conhecido como ‘Louva-Deus’.

Além de ensinar os cânticos e o gingado da capoeira, ‘Louva-Deus’ irá contar um pouco da história e da filosofia desse jogo. Para participar não é necessário fazer inscrição. A única exigência é que os interessados estejam calçados e usando camiseta de manga.

A atividade terá início às 9h30, na Praça Laranja do Poupatempo Itaquera, que fica na Av. do Contorno, 60, ao lado da estação Corinthians-Itaquera do Metrô.

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.