Poupatempo Itaquera participa de eventos com a comunidade nos dias 22 e 23 de setembro

nd

sex, 21/09/2001 - 17h57 | Do Portal do Governo

Nos dias 22 e 23 de setembro, o Poupatempo Itaquera estará participando de dois importantes eventos com a comunidade.

Dia 22 de setembro – Guarulhos

No sábado, dia 22, das 9 às 17 horas, uma equipe do Poupatempo Itaquera estará na ‘Escola Estadual Professor Mário Bombassei’, na Rua Zeferino Alves de Oliveira, s/n, em Guarulhos, emitindo Carteira de Trabalho, serviço realizado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), e prestando orientações sobre os demais serviços oferecidos no Poupatempo Itaquera.

O evento, promovido pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 31º Batalhão de Policiamento Militar, para atender à população carente da região, contará também com uma equipe do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD/ Polícia Civil), que estará emitindo Carteiras de Identidade.

Dia 23 de setembro – Parque do Carmo

Já no domingo, dia 23 de setembro, o Poupatempo Itaquera estará participando da festa de 25º Aniversário do Parque do Carmo, que será realizada no próprio Parque, das 10 às 14 horas.

Uma equipe do Poupatempo Itaquera estará no local, emitindo Carteira de Trabalho e prestando orientações sobre os demais serviços que podem ser realizados no Posto.

A programação da Festa de Aniversário do Parque do Carmo contará com a participação da Obra Social Dom Bosco, dirigida pelo Padre Rosalvino, que desenvolve diversos trabalhos sociais na comunidade local, além da apresentação de grupos culturais e da terceira Idade, feira de artesanato e alimentação, orientação jurídica, entre outros.

Informações sobre os serviços prestados pelo Poupatempo podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo – 0800 17 12 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 22 horas, e aos sábados, das 6 às 17 horas, ou pela Internet (www.poupatempo.sp.gov.br).

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.