Poupatempo Itaquera participa de Ação Voluntária em Guaianases

População será beneficiada pelo projeto 'Escreve Cartas' e emissão de Carteira de Trabalho

qui, 21/02/2002 - 10h19 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, o Poupatempo Itaquera participa de Ação Voluntária organizada pela iniciativa privada, na Estrada Itaquera-Guainases, 2671, Zona Leste da cidade.

O Poupatempo levará para o evento os voluntários do programa ‘Escreve Cartas’, que busca auxiliar quem tem dificuldades para se expressar a se comunicar ou reatar os laços com amigos e parentes por meio da leitura e escrita de cartas.

Uma equipe da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (Sert) também estará no local para a emissão de Carteiras de Trabalho. Funcionários do Posto estarão também orientando a população sobre os mais de 300 serviços prestados no Poupatempo Itaquera.

A Ação Voluntária, que será realizada das 9 às 17h, contará também com a apresentação de Teatro Infantil e palestras sobre temas como Dengue, Planejamento Familiar, Doenças Sexualmente Transmissíveis, Apresentação Pessoal, Cidadania, Hipertensão e Diabetes. O público terá ainda acesso gratuito a testes de dosagem de Glicemia e medição da pressão arterial.

Data: Quina-feira, dia 21 de fevereiro de 2002
Horário: Das 9 às 17 horas
Local: Estrada Itaquera-Guainases, nº 2671, Zona Leste – São Paulo-SP.