Poupatempo: Guarulhos participará da ‘2ª Caravana Cultural de Ferraz de Vasconcelos’

No evento, os cidadãos poderão solicitar RG e Carteira de Trabalho

sex, 15/08/2003 - 18h13 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 16, o Poupatempo Guarulhos participará da ‘2ª Caravana Cultural de Ferraz de Vasconcelos’, uma iniciativa do Conselho Comunitário de Educação, Cultura e Ação Social da Grande São Paulo, com o objetivo de integrar a comunidade local ao ‘Projeto Educar’, oferecendo cultura, lazer e prestação de serviços de utilidade pública.

No evento, o Poupatempo Guarulhos realizará a emissão da Carteira Profissional (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – Sert) e a 1ª via da Carteira de Identidade para menores de idade (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt – IIRGD). Além desses serviços, os cidadãos poderão tirar dúvidas e solicitar informações sobre os demais serviços realizados no Poupatempo Guarulhos junto aos ‘Orientadores ao Cidadão’, que também estarão trabalhando neste dia.

A ‘2ª Caravana Cultural de Ferraz de Vasconcelos’ terá, além da participação do Poupatempo Guarulhos, apresentação de grupos teatrais, exposição de trabalhos pedagógicos e artesanais dos alunos e música.

O evento será realizado na Rua Armando da Fonseca, 120, em Ferraz de Vasconcelos, das 9 às 17 horas.