Posse: Gabriel Chalita toma posse na pasta da Educação

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 9

ter, 09/04/2002 - 9h02 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 9

Nesta terça feira, dia 9, Gabriel Chalita assume a Secretaria de Estado da Educação. A transmissão do cargo será feita por Hubert Alqueres, que está respondendo pelo expediente da Secretaria. Gabriel Chalita deixa a Secretaria estadual da Juventude, Esporte e Lazer. A cerimônia será realizada às 11 horas, na sede da Secretaria da Educação, na Praça da República, 53, sala 204 – Centro.

Currículo de Gabriel Chalita

Gabriel Chalita, 32 anos. Formado em Filosofia e Direito. Mestre em Direito e Ciências Sociais. Doutor em Direito e em Comunicação e Semiótica.

Tem 32 livros publicados, sendo vários deles na área educacional. O último livro lançado no ano passado é ‘Educação: a solução está no afeto’.

Possui larga experiência como professor. Iniciou a carreira de magistério como professor eventual em escolas públicas. Trabalhou em inúmeras escolas particulares, tendo dirigido importantes organizações como os colégios Pueri Domus e Pentágono.

Atualmente é professor dos programas de Graduação e Pós-Graduação da PUC de São Paulo. Professor da UNIMES (Santos) e coordenador dos programas de Pós-Graduação em Direito da UNIFIEO (Osasco).