Pós-graduação: IPT oferece mestrado em tecnologia ambiental

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 27

qui, 26/06/2003 - 12h03 | Do Portal do Governo

Estão abertas, até esta sexta-feira, dia 27, as inscrições para o Mestrado Profissional em Tecnologia Ambiental do IPT. O curso, que inicia-se em setembro e possui um total de 20 vagas, visa à formação de mestres aptos a planejar e desenvolver projetos dirigidos à solução de problemas ambientais.

O programa é dirigido especialmente a profissionais que trabalham em áreas ou unidades gerenciais de meio ambiente de empresas diversas, órgãos da administração pública e ONGs, além de autônomos atuantes no mercado de consultoria ambiental e docentes de universidades, centros de pesquisa e faculdades de ensino superior.

A seleção dos candidatos será feita com base em análise de curriculum vitae e entrevista. É desejável que os interessados tenham atuação em áreas relacionadas com a temática do programa ou experiência mínima de um ano em atividades profissionais correlatas.

As aulas serão de segunda a quinta, das 19h às 22h30, com eventuais aulas nas sextas e sábados. O corpo docente é formado por pesquisadores do IPT doutores por instituições como USP e Unesp. A duração total prevista para obtenção do título de Mestre é de dois anos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do envio, até o prazo estabelecido, de curriculum vitae para o e-mail mestrado@ipt.br. Mais informações podem ser obtidas no site www.mestrado.ipt.br ou pelos telefones (11) 3767-4068 / 3767-4673 / 3767-4624.

(LRK)