Polícia Militar: Aberto Concurso Público para preenchimento de 100 vagas em Campinas

Inscrições podem ser feitas nesta segunda e terça, dias 16 e 17

seg, 16/12/2002 - 8h34 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar recebe nesta segunda e terça, dias 16 e 17 de dezembro, inscrições para Concurso Público visando preencher 100 vagas para graduação de Soldado Masculino PM 2ª Classe, para o Comando de Policiamento do Interior – CPI-2 (Campinas).

Local de Inscrição:

  • 8º BPM-I: Av. Av. João Jorge, 499 – Vila Industrial – Campinas.
    Horário: Das 8h às 19h

    A distribuição das fichas será feita nos dias 16 e 17 de dezembro e a efetivação no período de 16 à 20 de dezembro de 2002. Para inscrever-se, o candidato precisa ser brasileiro, ter idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,65m, ter concluído o Ensino Médio (2º grau), estar em dia com as obrigações eleitorais e serviço militar até a data de Inscrição.

    Precisa preencher formulário próprio, que será entregue no local das inscrições. O candidato deverá apresentar Cédula de Identidade original, Certificado de que concluiu o ensino médio (Certificado de conclusão, ou Histórico Escolar ou outro documento expedido pelo órgão competente com firma reconhecida em Cartório, que, neste último caso, ficará retido); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, e cópia simples dos documentos solicitados. Será cobrada uma taxa de reembolso no valor de R$31,56 (Trinta e um reais e cinqüenta e seis centavos).

    O Processo Seletivo será composto de provas de Escolaridade Português, Matemática e Conhecimentos Gerais), Exames Laboratoriais e de Saúde, de Condicionamento Físico, Psicológico Coletivo e Psicológico Individual, Redação e Investigação Social.

    Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: DISK PM 0800 555190.

    Setor de Comunicação Social da Polícia Militar