Piscicultura: Instituto de Pesca promove curso sobre criação de peixes ornamentais

O curso é voltado para quem pretende iniciar um negócio nesta área ou cultiva esse passatempo

sex, 09/08/2002 - 16h06 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de fornecer informações básicas sobre criação e manutenção de peixes ornamentais em cativeiro, o Instituto de Pesca da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, realizará, no sábado, 10 de agosto, o curso Aquarismo e Reprodução de Peixes Ornamentais de Água Doce, em sua sede no parque da Água Branca, na Capital.

A iniciativa é voltada para quem pretende iniciar um negócio nesta área ou cultiva esse passatempo e deseja saber mais sobre o assunto. A montagem de um aquário passo-a-passo, qualidade da água, procedimento para introduzir os peixes no aquário, espécimes mais comuns, alimentação, doenças e reprodução são alguns dos tópicos do programa do curso, que é apostilado.

São 30 vagas, garantidas somente pelo pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 50,00. O evento será realizado no dia 10 de agosto, das 8h às 18 horas, no auditório do Instituto de Pesca. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (0xx11) 3871-7520 / 3871-7553.

Data: Sábado, 10 de agosto de 2002
Horário: das 8 às 18 horas
Local: Auditório do Instituto de Pesca – Av. Francisco Matarazzo, 455 (Parque da Água Branca) – São Paulo- SP (estacionamento no local)