Piscicultura: Curso sobre peixes ornamentais de água doce será realizado na Capital em agosto

Evento é promovido pelo Instituto de Pesca

ter, 23/07/2002 - 14h04 | Do Portal do Governo

No mês de agosto será realizado na Capital o curso Aquarismo e Reprodução de Peixes Ornamentais de Água Doce. Promovido pelo Instituto de Pesca (IP) da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, o evento tem o objetivo de fornecer informações básicas sobre criação e manutenção de peixes ornamentais em cativeiro. As aulas teórica e prática serão no sábado, dia 10, na sede do IP.

A iniciativa é destinada a quem pretende iniciar um negócio nesta área ou cultiva esse passatempo e deseja saber mais sobre o assunto. A montagem de um aquário passo-a-passo, qualidade da água, procedimento para introduzir os peixes no aquário, espécimes mais comuns, alimentação, doenças e reprodução são alguns dos tópicos do programa do curso, que é apostilado. São 30 vagas. A taxa é de R$ 50,00. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (0 XX 11) 3871-7520/7553.

Data: Sábado, dia 10 de agosto de 2002
Horário: das 8 às 18 horas
Local: Auditório do Instituto de Pesca – Avenida Francisco Matarazzo, nº 455 (parque da Água Branca) – São Paulo-SP (estacionamento no local)