Pintura: Poupatempo Itaquera promove exposições ‘Encantos da Natureza’ e ‘Meus Sonhos e Realizações’

nd

sáb, 06/04/2002 - 13h49 | Do Portal do Governo

De 6 a 27 de abril, o Poupatempo Itaquera promove, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, duas exposições de pintura: ‘Meus sonhos e realizações’, da artista Aparecida Gonzaga de Almeida Bispo, e ‘Encantos da Natureza’, de José Saulo Ribeiro.

Essa é a primeira vez que Aparecida e Ribeiro, que são moradores da região de Itaquera, têm a chance de expor seus quadros. Cada artista estará apresentando dez obras.

‘O Poupatempo é um espaço para o cidadão. Por isso, estamos sempre dando oportunidade para as pessoas da comunidade mostrarem seu trabalho’, afirma Regina Ribeiro, Supervisora da Secretaria de Estado da Cultura do Poupatempo Itaquera.

‘Encantos da natureza’ e ‘Meus sonhos e realizações’ serão expostas na Ala Azul do Poupatempo Itaquera, de segunda-feira a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

O Poupatempo Itaquera fica na Av. do Contorno, 60, ao lado da estação Corinthians-Itaquera do Metrô.

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.