Pesquisa: ESALQ promove ciclo de palestras sobre ranicultura e estrutiocultura

Objetivo é difundir os conhecimentos relacionados à criação de rãs e avestruzes

ter, 27/09/2005 - 17h42 | Do Portal do Governo

Para difundir os conhecimentos relacionados à criação de avestruzes e rãs, traçando um breve panorama sobre o mercado e sistemas de produção, a Escola Superior de Agricultura ‘Luiz de Queiroz’ (ESALQ/USP), através do Grupo de Estudos Luiz de Queiroz (GELQ), realiza nos dias 27 e 28 deste mês o Ciclo de Palestras sobre Estrutiocultura e Ranicultura.

As palestras ‘Aspectos Gerais sobre Ranicultura’, ‘Sistemas de Criação e Produção de Rãs’ e ‘Mercado de Avestruz no Brasil’ serão proferidas pelos professores Marta Verardino De Stefani, da Unesp de Jaboticabal, Gustavo Tavares Braga, da Universidade Estadual de Santa Catarina (UESC), e Celso Carrer, da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos de Pirassununga da Universidade de São Paulo (FZEA/USP).

O evento, que acontece no anfiteatro do Maracanã do Departamento de Engenharia Rural da ESALQ, das 19h às 21h30, é dirigido a estudantes, profissionais e interessados na área. Serão oferecidas 200 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 15 até o dia 26. Após esta data, ela passa para R$ 20.

Informações pelo telefone (19) 3417-6604, pelo e-mail cdt@fealq.org.br ou pelo site www.fealq.org.br