Participação: USP faz show para a Campanha do Agasalho

Será nesta sexta-feira, dia 21

qua, 19/06/2002 - 11h12 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 21 horas, a Universidade de São Paulo (USP) irá realizar o Show Riso Solidário para finalizar a sua participação na Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

O Show Riso Solidário contará com a presença de Maria Alcina, Língua de Trapo, Mario Manga, Carlos Careqa, do cartunista Paulo Caruso, da banda Ambervision and the Night Drivers, que faz funk dos anos 70, além de Jica e Turcão e do Trimbo Zio, um bem-humorado grupo liderado pelo apresentador de rádio e TV e publicitário Ricardo Corte Real em homenagem ao Zimbo Trio.

O Show será no Velódromo do Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP), com entrada pela Avenida Professor Mello Moraes, na Cidade Universitária e terá transmissão ao vivo pelos 93,7Mhz da Rádio USP.

O ingresso será um agasalho, que deverá ser trocado com antecedência no Centro de Informações da USP, localizado na entrada principal da Cidade Universitária ou Portão 1. Estarão à disposição do público 5 mil ingressos.

O Centro de Informações da USP fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, na Praça Reynaldo Porchat, 110, telefone 3091-3121/3091-3116.