Parceria: Seads assina novos convênios com 15 municípios do Pontal do Paranapanema

nd

qua, 19/06/2002 - 19h53 | Do Portal do Governo

O secretário Nelson Guimarães Proença, da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), assinou nesta segunda-feira, dia 17, em Mirante do Paranapanema, novos convênios para a execução de programas e projetos em 15 municípios da região do Pontal do Paranapanema. O evento foi realizado no Rotary Clube da cidade.

As parcerias entre as prefeituras e a Secretaria referem-se ao desenvolvimento dos programas estaduais ‘Espaço Amigo’, ‘Renda Cidadã’ e ‘Fortalecendo a Família’, bem como à execução de serviços de atenção ao ‘Idoso’ e à ‘Pessoa Portadora de Deficiência’. O total de vagas conveniadas é 2.480, incluindo 870 famílias, o correspondente a 4.350 pessoas beneficiadas. Os convênios, no valor total de R$ 541.775,00 terão vigência de junho a dezembro de 2002.

Municípios beneficiados:

Região do Pontal do Paranapanema: Caiuá, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Marabá Paulista, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Piquerobi, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Ribeirão dos Índios, Rosana, Sandovalina, Teodoro Sampaio e Tupi Paulista.