Parceria: Poupatempo Campinas, PUC e Sert realizam seminário de valorização profissional

Evento gratuito é voltado a quem busca o primeiro emprego e desempregados

qui, 24/04/2003 - 10h25 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Campinas e a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com a Faculdade de Psicologia – Centro de Ciências da Vida da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), realizará, nos dias 24 e 25 de abril, seminários de valorização profissional gratuitos, com os temas: ‘Primeiro Emprego’ e ‘Desvendando os Mistérios do Processo Seletivo com Boa Escolaridade’.

Os participantes receberão informações, orientações e treinamento para melhorar o desempenho nos processos seletivos em busca de colocação no mercado de trabalho.

Na quarta-feira dia 24, e quinta-feira, dia 25, das 8h30 às 12h30, será realizado o seminário ‘Primeiro Emprego’, indicado para aqueles que estão iniciando a vida profissional.

Já o curso ‘Desvendando os Mistérios do Processo Seletivo com Boa Escolaridade’, voltado para os desempregados com mais de 40 anos, terá, também na quarta e quinta-feira, contará com uma turma diurna e outra vespertina. No período da manhã as aulas começarão às 8h30 e terminarão às 12h30, e à tarde serão das 13h30 às 17h30.

Para participar, os interessados precisam estar previamente cadastrados na Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) do Poupatempo Campinas e as inscrições também devem ser feitas no Poupatempo, que fica na Avenida Francisco Glicério, 935, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

Os seminários serão realizados na Faculdade de Psicologia – Centro de Ciências da Vida da PUC-Campinas.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

C.C.