Parceria: Circuito dos Bandeirantes será contemplado com criação de consórcio

Consórcio Intermunicipal será criado para viabilizar as ações conjuntas das oito prefeituras da região

qui, 18/12/2003 - 20h59 | Do Portal do Governo

Os Prefeitos dos Municípios de Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Tietê, Cabreúva, Porto Feliz, Salto, Itú e Araçariguama se reúnem nesta sexta-feira, dia 19, às 15 horas, para a assinatura de documento que cria o Consórcio Intermunicipal do Roteiro dos Bandeirantes.

O Secretário de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos Meirelles, e o Secretário Executivo de Turismo, Marco Antônio Castello Branco, abrem a solenidade, que acontece na sede da Secretaria.

O Roteiro dos Bandeirantes foi instalado no dia 14 de novembro de 2003 por meio da Resolução nº 16/2003, em Santana de Parnaíba, pelos Secretários Meirelles, do Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Goldemberg, do Meio Ambiente, e pelo adjunto Edmur Mesquita, da Cultura.

O Consórcio Intermunicipal será criado para viabilizar as ações conjuntas das oito prefeituras em torno do desenvolvimento turístico da região. Levará assinatura dos Prefeitos Silvio Roberto Cavalcanti Peccioli, de Santana de Parnaíba; Raul Silveira Bueno Júnior, de Pirapora do Bom Jesus; José Carlos Melaré, de Tietê; José Leonel Santi, de Cabreúva; Erval Steiner, de Porto Feliz; Pilzio Nunciatto Di Lelli, de Salto; Lázaro José Piunti, de Itu; Carlos Aymar Srur Bechara, de Araçariguama; e do Secretário João Carlos Meirelles.

Serviço

Evento: Criação do Consórcio do Circuito dos Bandeirantes
Data: Sexta-feira, dia 19 de dezembro de 2003
Horário: 15 horas
Local: Palácio dos Campos Elíseos
Endereço: Rua Guaianazes nº 1.042 – Campos Elíseos