Parceria: Cetesb e Câmara Americana de Comércio assinam acordo de cooperação

Objetivo do acordo é possibilitar o intercâmbio entre as empresas

sex, 07/03/2003 - 16h12 | Do Portal do Governo

A Câmara Americana de Comércio de São Paulo (Amcham-SP) e a Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) assinam nesta segunda-feira, dia 10, um termo de cooperação para intercâmbio entre as duas empresas

O objetivo do acordo é trazer técnicos da Cetesb para as reuniões de comitês da Amcham e levar membros da Amcham para participar das Câmaras Ambientais da companhia.

As Câmaras Ambientais são órgãos de caráter consultivo criados para assessorar a secretaria de Meio Ambiente de São Paulo, das quais participam entidades públicas e privadas convidadas pela diretoria da Cetesb.

Comércio de derivados de petróleo, indústria da construção, indústria de produtos de minerais não-metálicos, indústria química e petroquímica, indústria têxtil e setor sucroalcooleiro são os grupos em atividade.

Amcham-SP

Fundada em 1919, maior entidade bilateral brasileira e maior câmara americana de comércio fora dos Estados Unidos, organização sem fins lucrativos, bilateral, independente dos governos brasileiro e americano, a Câmara Americana de Comércio de São Paulo (Amcham-SP) reúne cerca de 5.500 sócios, entre pequenas, médias e grandes empresas. Além da Grande São Paulo,
está presente em Minas Gerais (Belo Horizonte), Distrito Federal (Brasília), Campinas, Paraná (Curitiba), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Pernambuco (Recife) e Bahia (Salvador).

Data: segunda-feira, dia 10
Horário: 10h45
Local: Câmara Americana de Comércio de São Paulo – Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antonio.

C.A