Para 98,8% dos usuários do Poupatempo Alfredo Issa, serviço é considerado ótimo ou bom

Pesquisa anual de satisfação dos usuários foi realizada em todos as unidades do Poupatempo

qui, 04/09/2003 - 15h38 | Do Portal do Governo

A maioria dos usuários do Poupatempo Alfredo Issa, 98,8%, considera os serviços oferecidos pela unidade, que fica no bairro da Luz, região Central da Capital, ótimo ou bom. A informação foi obtida em Pesquisa Anual de Satisfação dos Usuários realizada em cada um dos postos do Poupatempo.

As entrevistas foram feitas com usuários que estiveram na Unidade entre os dias 18 e 21 de agosto e a margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa, que pediu aos usuários que fizessem uma avaliação geral do Poupatempo Alfredo Issa, apontou que 76,3% consideram os serviços ótimos; 22,5%, bom; 1,3% regular; e nenhum ruim ou péssimo. Os números mostram que os índices de bom, no ano passado, migraram para ótimo este ano. O índice de bom caiu 20 ,6 pontos percentuais e o de ótimo teve o crescimento expressivo de 21,4%, subindo de 54,9% para 76,3%.

Na opinião do superintendente do Poupatempo, Daniel Annenberg, os índices são resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido desde a implantação do programa. “Isso é reflexo do treinamento de reciclagem anual realizado com os funcionários dos Postos”, afirmou.

Para ele, manter o padrão de qualidade no atendimento é um desafio que está sendo encarado com muito profissionalismo pelos funcionários. “Eles não só conseguiram manter a qualidade inicial, como também estão conseguindo melhorar continuamente. E isso foi registrado pelo aumento no conceito ‘ótimo’ detectado em nossa pesquisa”, destacou.

Cíntia Cury