Palestra: Itesp e Fundap promovem encontro de estagiários

Objetivo do evento é promover a integração dos quase 70 estagiários do Itesp, que atuam em todo o Estado nas mais diversas áreas

seg, 09/12/2002 - 16h46 | Do Portal do Governo

Na próxima quarta e quinta-feira, dias 11 e 12, a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), entidade vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, e a Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo) promovem o 1º Encontro de Estagiários Itesp/Fundap. Na programação, palestras sobre reforma agrária, movimentos sociais e perspectivas do mercado de trabalho.

O objetivo do evento é promover a integração dos quase 70 estagiários do Itesp, que atuam em todo o Estado nas mais diversas áreas e poderão apresentar os trabalhos por eles desenvolvidos. São estudantes de Serviço Social, Direito, Pedagogia, Colégios Técnicos Agrícola e Agropecuário, entre outros cursos, além do Ensino Médio.

Além do aprendizado e da experiência profissional, os estagiários têm a oportunidade de participar de projetos de grande alcance social, já que o Itesp é responsável pelo atendimento a mais de 9.800 famílias, entre trabalhadores rurais assentados, posseiros e comunidades remanescentes de quilombo.


Serviço:

1º Encontro de Estagiários Itesp/Fundap

Data: 11 e 12 de dezembro
Horário: das 9 às 17 horas
Local: Fundap, rua Alves Guimarães, 429, Pinheiros, São Paulo.