Palestra: Instituto de Pesca promove ciclo de palestra sobre pesquisa pesqueira marítima

Evento será realizado em Santos

seg, 30/09/2002 - 18h23 | Do Portal do Governo

O Instituto de Pesca-Apta, por intermédio do Centro Avançado de Pesquisa e Tecnologia do Agronegócio do Pescado Marinho, promove pelo quarto ano consecutivo, em Santos, o ciclo de palestras Pesquisa Pesqueira Marinha: Fazendo Ciência.

A próxima palestra, Reprodução de peixes marinhos, será realizada no dia 11 de outubro, pelo pesquisador Eduardo de Medeiros Ferraz.

Os palestrantes, pesquisadores científicos, vão abordar temas como Efeitos do ‘el niño’ na pesca e Criação de ostras.

Conforme o pesquisador Carlos Alberto Arfelli, coordenador do ciclo de palestras, também serão apresentadas etapas intermediárias das pesquisas em desenvolvimento, de maneira a atrair integrantes do setor pesqueiro, professores, técnicos, estudantes, pesquisadores, fiscais e pessoas ligadas ao meio ambiente.

As palestras, gratuitas e sem limites de vaga, serão realizadas a partir das 14h30 no Auditório do Museu do Instituto de Pesca, localizado à Avenida Bartholomeu de Gusmão,192, Ponta da Praia, Santos – SP.

Mais informações podem ser obtidas com Arfelli ou Gastão pelos telefones 13-3261-6571 e 3261-5995 ou pelos e-mails arfelli@terra.com.br e gccb@bignet.com.br.