Orquestra: César Camargo Mariano participa da abertura da temporada da Jazz Sinfônica

Será nesta quarta-feira, dia 7, às 21 horas

seg, 05/04/2004 - 13h04 | Do Portal do Governo

Um dos arranjadores e pianistas mais importantes do Brasil, César Camargo Mariano participa nesta quarta-feira, dia 7, às 21h, do concerto de abertura da temporada 2004 da Orquestra Jazz Sinfônica, pela Série Jazz Convida. Sob a regência de Cyro Pereira e João Mauricio Galindo, a Jazz executará peças populares como A Maloca e o Trem, de Adoniran Barbosa; Valsas Paulistas, de Cyro Pereira; Na Mão Direita, de Newton Carneiro; Pato Preto, de Tom Jobim; Milagre dos Peixes, de Milton Nascimento.

Em sua participação, César Camargo Mariano interpretará Pesqueiro de São José, Samambaia, Beija-flor, de sua autoria, Da Cor do Pecado, de Bororó; Linda Flor, de H. Vogeler e Cândido Costa; Tem dó, de Baden Powell e Vinicius de Moraes; Carinhoso, de Pixinguinha e João de Barro.

Além da abertura da temporada 2004, o concerto celebra a chegada do piano Steinway, que o teatro Sérgio Cardoso ganhou de presente. Vale lembrar, que a festa continuará no próximo concerto, no dia 14, com a apresentação de Egberto Gismonti, que fará a abertura oficial da temporada deste ano da Banda Sinfônica.

Data: quarta-feira, dia 7 de abril de 2004
Horário: 21 horas
Local: Teatro Sérgio Cardoso. R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (½ entrada).
Bilheteria: (11) 288-0136

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Cultura

(AM)