Oportunidade: Semana de Recrutamento e carreira debate perspectivas profissionais

O evento será na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, em São Paulo

ter, 17/09/2002 - 19h54 | Do Portal do Governo

Evento, organizado pela FEA júnior USP, é oportunidade para os estudantes de graduação conhecerem mais sobre os diversos setores do mercado de trabalho, fazer contatos e cadastrar seus currículos

A II Semana de Recrutamento e Carreira que será realizada nos dias 25 e 26 de setembro, tem o objetivo principal de estreitar a ligação entre os alunos de graduação das melhores faculdades de São Paulo e as empresas participantes.

O evento, que se realizará nas dependências da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, em São Paulo, é um fórum de discussões e informações a respeito das diferentes carreiras possíveis para alunos egressos de variados cursos como: administração, economia, engenharia, contabilidade, dentre outros.

As palestras programadas enfocam as alternativas de futuro profissional para os alunos em graduação nos variados segmentos do mercado, as competências necessárias para assumir a profissão escolhida e abordam algumas empresas que atendam aos anseios de grande parte desse público.

Além disso, o evento, uma iniciativa da FEA júnior, contará com estandes de empresas atuantes em diferentes setores mercadológicos. Neste espaço as organizações podem captar informações dos estudantes presentes para constar em seu banco de dados. Também será realizado o cadastro das pessoas interessadas nas empresas expositoras, via Internet e no local do evento.

Este ano já está confirmada a presença de empresas como: Vésper, E-consulting, Amil, Itaú, Banco Real, Votorantim, Abril, Dupont, JD Edwards, ACNilsen, Danone, RedeCard e Grupo Ultra.

Mais informações pelos telefones: (11) 3091-5904 e 3091-5928, pelo e-mail recrutamentoecarreira@feajr.org.br
recrutamentoecarreira@feajr.org.br ou pelo site www.recrutamentoecarreira.com.br