Oportunidade: Ipesp faz concorrência para vender imóveis residenciais que foram retomados

Hoje é o último dia para entrega de propostas

qui, 27/01/2005 - 9h43 | Do Portal do Governo

O Instituto de Previdência do Estado de São Paulo – Ipesp, a partir deste ano, deu início à venda de imóveis retomados (casas e apartamentos), localizados na capital e no interior do Estado. Podem participar da licitação pessoas físicas e jurídicas. Vence a melhor oferta, acima do valor mínimo estipulado.

A licitação para a venda do primeiro lote, de 23 imóveis, já está sendo realizada. O prazo para a entrega das propostas vai até amanhã, 27 de janeiro, e a abertura dos envelopes será feita no dia 28, na sede da Autarquia. As propostas devem ser encaminhadas pelo correio ou entregues no Ipesp, rua Bráulio Gomes, 81, Centro, São Paulo, CEP 01047-020, em envelopes fechados.

Por acordo firmado entre o Ipesp e o Banco Nossa Caixa, os interessados em adquirir os imóveis poderão obter financiamento junto a esta instituição bancária.

O edital completo da concorrência pública pode ser obtido na sede do Ipesp (mediante recolhimento da taxa de R$ 30,00) ou, gratuitamente, no site da autarquia: www.ipesp.sp.gov.br.

Da Assessoria de Imprensa do Ipesp

(LRK)