Obras entregues no trevo de acesso de São José do Rio Pardo vão proporcionar mais segurança aos moto

nd

sáb, 17/11/2001 - 15h47 | Do Portal do Governo


São José do Rio Pardo – O novo complexo viário que interliga o trevo de acesso do município de São José do Rio Pardo à rodovia SP-350 vai reduzir o número de acidentes no local, que era conhecido pela população como ‘trevo da morte’. A entrega da obra foi realizada neste sábado, dia 17, pelo governador Geraldo Alckmin. O trevo também permite o acesso ao município para quem vem das cidades de Casa Branca, São Sebastião da Grama e Guaxupé, em Minas Gerais. Alckmin destacou a importância da obra. ‘A infra-estrutura é fundamental para atrair investimentos e gerar empregos’, afirmou. Uma passarela para travessia de pedestres também deverá ser construída em parceria com a prefeitura. O governador determinou que seja feito o orçamento para esta nova obra. O evento também marcou a entrega de uma ponte construída na Avenida Perimetral.

Durante a cerimônia, Alckmin realizou a entrega de aproximadamente 300 quilos de remédios do Programa Dose Certa, para a população atendida pelo Sistema Único de Saúde. Também autorizou o repasse de uma ambulância para o município e de R$ 250 mil para obras de infra-estrutura urbana, além da reforma da escola Sílvia Portugal Syllos. O Governo paulista vai repassar ainda recursos financeiros para a Santa Casa de São José do Rio Pardo. Alckmin visitou as instalações da instituição.

Alckmin também determinou que a Secretaria Estadual da Segurança Pública analise se o espaço que o município está colocando à disposição para a instalação de uma companhia da Polícia Militar atende aos critérios para o estabelecimento da corporação.