Obra: CDHU entrega quadra poliesportiva em Conjunto Habitacional de Batatais

A entrega será feita neste sábado, dia 16

sex, 14/03/2003 - 18h31 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Barjas Negri, autorizou a entrega de mais uma quadra poliesportiva.

Desta vez, o município contemplado é Batatais. A entrega será feita no sábado, dia 16, às 10h, pelo Escritório Regional de Ribeirão Preto da CDHU.

A quadra poliesportiva, localizada no Conjunto Habitacional Batatais G, custou R$ 40.554,42 e beneficia diretamente 260 famílias, que passam a contar com um espaço para a prática de futebol de salão, basquete e vôlei.

Segundo o secretário, o objetivo da construção de quadras nos conjuntos habitacionais da CDHU é garantir o acesso ao lazer e às atividades esportivas às populações de baixa renda e, assim, contribuir para a redução do nível de violência entre os jovens, tirando-os das ruas.

Com a conclusão da quadra poliesportiva de Batatais, sobe para 311 o número de unidades já entregues pela CDHU em todo o Estado; outras 70 estão em construção. A meta é construir 500 quadras, com recursos da ordem de R$ 20 milhões.