Novos cenários do comércio internacional em debate

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 24

qui, 24/01/2002 - 9h08 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quinta-feira, dia 24

Doha e o Pós-Doha: Novos Cenários da Negociação Comercial Internacional é o tema de seminário que será realizado nesta quinta-feira, dia 24, das 14 às 18 horas, no Palácio dos Bandeirantes, organizado pelo Governo do Estado de São Paulo e pelo Ministério das Relações Exteriores. Está prevista a presença do governador Geraldo Alckmin a partir das 17h25, quando falará sobre os interesses e o engajamento de São Paulo para expansão das exportações do agronegócio.

Participarão do seminário (que será apresentado pelo secretário da Agricultura, João Carlos de Souza Meirelles) o ministro de Relações Exteriores, Celso Lafer (indicando cenários futuros da OMC, da Alca, do Mercosul e da União Européia) e o chefe do Departamento econômico do Itamaraty, embaixador Valdemar Carneiro Leão (comentando as negociações internacionais, de Seattle a Doha).

Na segunda parte do seminário, o tema será debatido por Carlos Roberto Liboni (presidente em exercício da Fiesp), Clóvis Rossi (do Conselho Editorial da Folha de S. Paulo), deputado federal Júlio Semeghini, Luiz Fernando Furlan (presidente da Sadia), Luiz Olavo Baptista (árbitro da OMC e professor da Universidade de São Paulo), Melquíades de Araújo (presidente da Federação dos Trabalhadores na Indústria de Alimentação) e Roberto Rodrigues (presidente da Associação Brasileira de Agribusiness).

Data: Quinta-feira, dia 24 de janeiro de 2002
Local: Palácio dos Bandeirantes – Auditório Ulysses Guimarães – Avenida Morumbi, 4.500
Horário: das 14 às 18 horas
Informações: (11) 5073-7899 fax (11) 5073-3261
E-mail: saacomunica@sp.gov.br