Novo presidente da Jucesp toma posse

nd

ter, 20/11/2001 - 18h58 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 20, Nivaldo Cleto foi empossado pelo secretário estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, Edson Luiz Vismona, como novo presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo, em ato solene realizado no Plenário da Jucesp.

Nomeado pelo governador Geraldo Alckmin, ele substitui o advogado Tasso Duarte de Melo, que pediu exoneração do cargo para se dedicar à advocacia, depois de mais de dois anos exercendo a presidência do órgão.

Durante seu discurso, o novo presidente disse que não poupará esforços para utilizar seus conhecimentos na área de tecnologia para aprimorar os serviços. ‘Sinto e acredito que uma das metas principais da Secretaria da Justiça seja a modernização da Jucesp, paralelamente à conscientização do empresariado e cidadãos quanto à importância da Tecnologia da Informação no mundo dos negócios e na modernização das relações econômicas’.

No encerramento da solenidade, o secretário Edson Luiz Vismona enfatizou a importância da Jucesp no quadro econômico do País. ‘A Junta Comercial de São Paulo não é só a referência para todo o Brasil, mas ela representa o que há de mais importante em informações comerciais e empresariais.’