Nota de esclarecimento sobre a morte de atleta que disputava os 48º Jogos Regionais

Wellington Gonçalves era da delegação de Peruíbe e faleceu ontem

seg, 12/07/2004 - 17h41 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado de São Paulo, vem a público comunicar o falecimento do atleta Wellington Gonçalves, da delegação do município de Peruíbe no dia de ontem.

A SEJEL, bem como a prefeitura municipal de Cotia, está oferecendo todo o apoio à família do atleta e às autoridades do município de Peruíbe, colocando à disposição sua assessorias jurídicas como apoio às autoridades competentes para a investigação e elucidação do crime que chocou toda a comunidade participante dos jogos regionais.

Em respeito ao atleta, sua família e a população de Peruíbe estão sendo feitos em todos os jogos o ‘minuto de silêncio’ e hasteadas as bandeiras a meio pau. Esclarecemos ainda que maiores informações poderão ser obtidas junto à chefia da Delegação de Peruíbe, em cujas dependências ocorreu o lamentável fato.

Nesta oportunidade manifestamos todo nosso pesar e solidariedade aos familiares e colegas de Wellington, lamentando que o espírito de congraçamento, harmonia e paz que reina nos 48º Jogos Regionais tenha sido maculado. Temos a certeza que a melhor forma de homenagear a memória do atleta é prosseguir com os Jogos Regionais e fazer do esporte e do espírito olímpico o contraponto mais radical à barbárie e à violência.

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer
C.A.