Nossa Caixa recebe inscrições para correspondente bancário até o dia 6

Empresas e redes lojistas podem se cadastrar para a prestação de serviços como recebimento de contas de água, luz, telefone e carnês

seg, 02/08/2004 - 14h05 | Do Portal do Governo

O comerciante que deseja aumentar a variedade de serviços oferecidos a seus clientes pode se inscrever para ser um correspondente bancário da Nossa Caixa. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 6 de agosto. Essa é uma estratégia do Banco Nossa Caixa para aumentar a sua presença em todo o Estado de São Paulo. Até o final do ano, a Nossa Caixa estará presente em todos os 645 municípios paulistas.

Empresas e redes lojistas interessadas podem se cadastrar para a prestação de serviços como recebimento de contas de água, luz, telefone, carnês e fichas de compensação, entre outros podem obter mais informações no site do banco (www.nossacaixa.com.br). O edital completo, a ficha de inscrição e os anexos podem ser obtidos no site, nas agências da Nossa Caixa e na rua da Consolação, 371, 4º andar, na Capital.

Entre os diversos ramos de atividade contemplados destacam-se farmácia, mercados, padarias, papelarias, postos de gasolina e comércio de vestuários.

O cadastramento está aberto para dezenas de municípios paulistas (veja relação de municípios no site www.nossacaixa.com.br). Após o cadastramento, as empresas que estiverem em conformidade com as exigências do banco e de acordo com os interesses da instituição serão contatadas para assinatura de contrato.

As redes lojistas e empresas interessadas em participar do cadastro de estabelecimentos para prestação de serviços de correspondente bancário do Banco Nossa Caixa devem encaminhar a ficha de inscrição cadastral devidamente preenchida para o Banco. Informações detalhadas podem ser obtidas no site www.nossacaixa.com.br

Para as empresas interessadas, as vantagens de ser correspondente bancário do Banco Nossa Caixa são muitas: desde a possibilidade de aumento das receitas decorrente das tarifas do serviço, passando também pela dinamização das vendas em decorrência de maior fluxo de pessoas no estabelecimento, até a identificação da empresa como parceira de um grande banco.

Da Assessoria de Comunicação do Banco Nossa Caixa

(LRK)