Nossa Caixa oferece Conta Universidade

A conta atende jovens de 16 a 28 anos, com taxa de juros de 4,10%

qui, 19/02/2004 - 18h42 | Do Portal do Governo

Com o início das aulas, cresce a preocupação financeira dos jovens que estão cursando faculdade. As dores de cabeça podem ser vitadas. Disponível desde 2000, para o segmento universitário, a Conta Universidade da Nossa Caixa é uma solução para os jovens que desejam abrir conta bancária e ter acesso a produtos e serviços, para facilitar o dia-a-dia.

Ao abrir a Conta Universidade o jovem tem isenção de todas as tarifas de serviços bancários, como, por exemplo, talão de cheques, DOC, cartão magnético, saques, tarifa de abertura de crédito e extratos eletrônicos. Precisa somente ter idade mínima de 16 anos e máxima de 28 anos, e, anualmente, apresentar o comprovante de matrícula. Nos empréstimos feitos com prazo de até um ano, a taxa de juros cobrada é de 4,10%.

Para financiamentos mais longos , e de 13 a 24 meses, de 4,80%. Com o Cartão Universidade, podem ser efetuados pagamentos de contas, consultas e todos os serviços que o banco disponibiliza via Internet. Não há a necessidade de ir até a agência buscar talões de cheques porque são entregues na residência do correntista, pelos Correios.

Outra grande vantagem que a Conta Universidade oferece é cheque especial, com limite de acordo com o comprometimento da renda, e a possibilidade de linhas de financiamento para a compra de material didático, automóvel,microcomputador, além de ampla rede de lojas de auto-atendimento, do Banco24Horas, Rede Verde e Amarela (terminais de auto-atendimento dos bancos estaduais) e cheque eletrônico e RedeShop, para pagamento em bares, lojas etc.

T.M