Nossa Caixa: Banco oferece taxa especial para desconto de cheques

Promoção é válida para a semana do Dia dos Pais

seg, 02/08/2004 - 20h05 | Do Portal do Governo

Na semana em que é comemorado o Dia dos Pais, a Nossa Caixa tem uma promoção especial para o comércio. A partir desta segunda-feira, dia 02, o banco oferece taxa de juros de 2,13% ao mês nas operações de desconto de cheques pré-datados. A taxa diferenciada é direcionada às pessoas jurídicas que atuam no segmento do comércio em geral, clientes do Banco. A promoção irá até o dia 13 de agosto. Em ocasiões especiais, como a do Dia dos Pais, por exemplo, já é tradição na Nossa Caixa oferecer taxas mais atraentes, para facilitar a rotatividade dos recursos financeiros das empresas. A operação também pode ser feita através de transmissão eletrônica, de forma ágil e sem burocracia.

Capital de Giro

Além do desconto de cheques pré-datados que a Nossa Caixa está oferecendo com taxas especiais, de 2 a 13 de agosto, as empresas também podem obter recursos por meio de vários outros produtos. Um dos destaques do banco é o Capital de Giro, que disponibiliza recursos com prazos diferenciados. Esta operação está disponível em curto ou longo prazo, com retorno único ou parcelado. De acordo com a garantia apresentada, o custo pode ser bem acessível, o que possibilitará atender as necessidades das empresas.

Na Nossa Caixa, os empréstimos por meio de Capital de Giro são oferecidos tendo como garantias aplicação financeira, duplicatas, cheques pré-datados, alienação fiduciária ou penhor de direitos creditórios e aval. E para empresas que vendem ou prestam serviços para o governo do Estado e têm o repasse das verbas na Nossa Caixa, o banco oferece a operação de Capital de Giro, tendo como garantia os próprios recebíveis.