Nossa Caixa: Banco oferece taxa de juros especial para comércio na Páscoa

Taxa diferenciada vale para pessoas jurídicas que atuam no segmento do comércio em geral

seg, 05/04/2004 - 17h56 | Do Portal do Governo

A Nossa Caixa tem uma campanha especial para o comércio no período da Páscoa. A partir desta segunda-feira, dia 5, o Banco está oferecendo taxa de juros de 2,17% ao mês nas operações de desconto de cheques pré-datados. A taxa diferenciada vale para pessoas jurídicas que atuam no segmento do comércio em geral, clientes do Banco.

O Desconto de Cheques integra o portfólio de produtos do Banco durante todo o ano, mas em ocasiões especiais, como a Semana Santa, a Nossa Caixa oferece taxas mais atraentes, para facilitar a rotatividade dos recursos financeiros das empresas. A promoção estará em vigor até 16 de abril.

E para que as pessoas clientes e não-clientes da Nossa Caixa possam viajar despreocupadas durante o período da Páscoa, o Banco disponibiliza o Cred Fácil, uma linha de crédito muito simples e sem burocracia, com empréstimo no valor de até R$ 3 mil, sem a necessidade de avalista. Para correntistas, a taxa de juros é de 4,10% ao mês, nos empréstimos com prazo de dois a 12 meses; e de 4,80% ao mês, nos empréstimos feitos no prazo de 13 a 24 meses.

Para os não-correntistas, serão cobrados juros de 6,80% ao mês, nos empréstimos com prazo de até um ano.