Nossa Caixa: Aposentados e pensionistas do INSS têm linha de crédito especial

Até o dia 14 de outubro, o banco estará oferecendo empréstimo com taxas e prazos diferenciados

seg, 10/10/2005 - 18h02 | Do Portal do Governo

Nesta semana, em comemoração ao Dia do Idoso, a Nossa Caixa disponibilizou aos aposentados e pensionistas do INSS uma linha de crédito especial especialmente voltada para o atendimento deste público.

Até o dia 14 de outubro, o banco estará oferecendo empréstimo com taxas e prazos diferenciados, como por exemplo: 2,25% ao mês em até 12 vezes, 2,30% ao mês em até 24 vezes e 2,60% ao mês para prazos em até 36 vezes.

A principal vantagem é a aprovação e liberação imediata do empréstimo no ato da solicitação, sendo necessário somente que o cliente receba seu benefício pela Nossa Caixa.

Para aqueles que ainda não recebem pelo banco, basta fazer a transferência do benefício e na mesma hora conseguir o empréstimo desejado. Atualmente, a Nossa Caixa realiza o pagamento de mais de 500 mil benefícios INSS por mês, demonstrando a força e a presença que este público possui na instituição.

Para obter o empréstimo, basta apresentar: RG, CPF, comprovante atualizado de residência (conta de luz ou telefone), comprovante de pagamento do benefício (extrato do benefício) ou cartão do beneficiário.

Assessoria de Comunicação da Nossa Caixa
C.A.