Nomeação: Perez é reeleito diretor científico da Fapesp

Decreto está publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 13

qua, 13/11/2002 - 13h10 | Do Portal do Governo

A edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quarta-feira, dia 13, publica o decreto assinado ontem pelo governador em exercício, o deputado Walter Felman, que nomeia o professor José Fernando Perez para a função de diretor científico do Conselho Técnico-Administrativo da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). Com esta designação, Perez passa a exercer o quarto mandato de três anos neste cargo.

O nome de Perez encabeçou a lista tríplice elaborada no dia 6 pelo Conselho Superior da Fundação, e obteve, em primeira votação, unanimidade de votos entre os doze membros do órgão responsável pela orientação geral e pelas decisões maiores de política científica, administrativa e patrimonial da instituição.

O documento foi encaminhado no último dia 8 ao secretário de Ciência Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ruy Martins Altenfelder Silva e, ontem, ao governador em exercício.

Também fizeram parte da lista tríplice os nomes dos pesquisadores Mário José Abdalla Saad, da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e José Arana Varela, do Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Araraquara.

Da Assessoria de Imprensa da Fapesp

V.C.