Música: Theatro São Pedro encerra programação de 2004 com apresentações gratuitas

Nesta quarta-feira, dia 15, às 12h, haverá encenação de trechos de quatro musicais da Broadway

qua, 15/12/2004 - 8h34 | Do Portal do Governo

Três apresentações gratuitas marcam o fim da programação de 2004 do Theatro São Pedro. A série Quartas Musicais, realiza nesta semana, dia 15, um espetáculo com trechos musicais da Broadway, O Fantasma da Ópera, de Loyd Weber, A Noviça Rebelde, de Richard Rodgers, O Médico e o Monstro, de Frank Wildhorn e Os Miseráveis, de Michel Shönberg. São interpretados por Glaucivan Gurgel (barítono), Pedro Ometto (barítono), Pedro Vaccari (tenor), Flávia Tunchel (mezzo), Mayra Terzian (soprano), Natália Troni (soprano), Marcelo Felix (barítono), Gabrilla Rossi (soprano), Lucas Vital(tenor), Davi Henrique (tenor), Gisele Garbe (soprano) e Carolina Borba (soprano), acompanhados pelo pianista Guilherme Terra.

No sábado, dia 18, às 21h, solistas e coral do Teatro Lírico de Equipe e Orquestra de Cordas do Conservatório Dramático e Musical de São Paulo, sob a regência de Ricardo Rosseto Miele, faz um concerto de Natal com composições de Albinoni, Gounod, Lehar, Haendel, Mozart, Adam e Carlos Gomes.

Finalmente, no domingo, dia 19, às 11h, a Orquestra Sinfônica Jovem Maestro Eleazar de Carvalho, sob a batuta do maestro João Maurício Galindo, encerra a programação do ano. No repertório, Sinfonia Novo Mundo, de A. Dvorak, e Prelúdio do 3°Ato da ópera Tiradentes, de Eleazar de Carvalho.

Theatro São Pedro
Rua Barra Funda, 171 (próximo ao Metrô Marechal Deodoro) – São Paulo/SP
Tel.: (0xx11) 3667-0499
Acesso a portadores de deficiência física.
Site: www.theatrosaopedro.sp.gov.br

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Cultura

(LRK)