Música: Orquestra Sinfônica Jovem e Celine Imbert se apresentam no Sérgio Cardoso

Será nesta segunda-feira, dia 15, às 21 horas

seg, 15/12/2003 - 14h42 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, dia 15, às 21 horas, a Orquestra Sinfônica Jovem Maestro Eleazar de Carvalho faz seu último concerto de 2003, acompanhada pela soprano Celine Imbert. A apresentação, com ingressos a preços populares, será realizada no Teatro Sérgio Cardoso.

Sob a batuta de João Maurício Galindo, a orquestra executará Brasiliana, de Camargo Guarnieri; Exaltação, de Waldemar Henrique e poema de Valentina Biosca; Casulo, de Villani Cortes e poema de Júlio Belodi; Acalanto da Rosa, de Cláudio Santoro e poema de Vinícius de Moraes; entre outras.

Celine Imbert é uma das grandes personalidades no meio musical brasileiro. Vencedora dos principais prêmios de música erudita do País, entre eles, o Prêmio Eldorado de Música, o Prêmio Carlos Gomes e o APCA, conferido pela Associação Paulista dos Críticos de Arte, tem uma carreira marcada por interpretações magistrais, inclusive nos Estados Unidos.

Formada por 70 músicos, a Orquestra Sinfônica Jovem Maestro Eleazar Carvalho foi criada em 1979, durante o X Festival de Inverno de Campos do Jordão, pelo Maestro John Neschling.

Concertos Brasileiros – Orquestra Sinfônica Jovem e Celine Imbert
Dia 15 (segunda-feira), às 21 horas.
Ingressos: R$ 2,00 e R$ 1,00 (meia entrada)
Teatro Sérgio Cardoso – R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista
Bilheteria: (11) 288-0136

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Cultura

C.C.