Música: Orquestra Jazz Sinfônica se apresenta com o cantor e compositor Lenine

Espetáculo integra a série de assinaturas Jazz Convida e será regido pelo maestro Cyro Pereira

ter, 09/11/2004 - 13h43 | Do Portal do Governo

O cantor e compositor Lenine se apresenta com a Orquestra Jazz Sinfônica nesta quarta-feira, dia 10, às 21 horas, no Teatro Sérgio Cardoso. O espetáculo integra a série de assinaturas Jazz Convida e será regido pelos maestros Cyro Pereira e João Maurício Galindo. A direção artística é de Marcelo Jaffé.

O programa reúne canções como Gonzagueana, de Luiz Gonzaga; Ponteio, de Cláudio Santoro; Paganini no Frevo, de Cyro Pereira e Lenine; O Silêncio das Estrelas, de Lenine e Dudu Falcão; O Dia em que Faremos Contato, de Lenine e Bráulio Tavares; Hoje Eu Quero Sair Só, de Lenine, Um Chebabi e Caxa Aragão; O Último Pôr do Sol, de Lenine e Lula Queiroga, Meu Amanhã, de Lenine; Paciência, de Lenine e Dudu Falcão; Lavadeira do Rio, de Lenine e Bráulio Tavares; e Jack Soul Brasileiro, de Lenine, entre outros sucessos.

Um dos corpos estáveis do Centro de Estudos Musicais “Tom Jobim”, vinculado à Secretaria de Estado da Cultura, a Orquestra Jazz Sinfônica desempenha um papel fundamental resgatando a tradição das grandes orquestras de rádio e dos primórdios da televisão brasileira

Jazz Sinfônica e Lenine
Dia 10/11, às 21h. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo/SP
Bilheteria: (11) 288-0136
Acesso a portadores de deficiência física.
Internet: www.teatrosergiocardoso.sp.gov.br

(LRK)