Música: Orquestra Jazz Sinfônica e João Bosco se apresentam no Teatro Sérgio Cardoso

Show será realizado amanhã, dia 27

ter, 26/08/2003 - 12h23 | Do Portal do Governo

A Orquestra Jazz Sinfônica, corpo estável da Secretaria de Estado da Cultura, inicia a série ‘Jazz Sinfônica Convida’ nesta quarta-feira, dia 27, às 21 horas, no Teatro Sérgio Cardoso, tendo como convidado o cantor e compositor João Bosco. A regência é dos maestros Cyro Pereira e João Maurício Galindo.

O repertório inclui composições de Cyro Pereira – Aquarela para o Ary, Tom Jobim – Lígia, Toninho Horta e Fernando Brant – Manuel , o Audaz, Lyrio Panicalli – Ruriá Duprat, Astor Piazzolla – La Muffa e de João Bosco – Água, Mãe Água, Papel Marché, O Corsário, Desenho de Giz e Linha de Passe.

O espetáculo faz parte do programa de assinaturas lançado no final do mês de julho, que possibilita ao espectador usufruir de todas as vantagens da assinatura (desconto de 20% no pacote sobre o preço de venda do ingresso avulso, garantia de reservas para a série escolhida e da manutenção de lugares, na renovação de assinatura, entre outras.

Serviço:

Data: Quarta-feira, dia 27 de agosto
Horário: 21:00 horas
Local: Teatro Sérgio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153 Bela Vista
Tel: 11 – 288 0138
Ingresso: R$ 25,00 (público em geral); R$ 12,50 (estudantes e pessoas acima de 65 anos); assinatura desconto de 20% (informações na bilheteria – até 27 de agosto);

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Cultura

(AM)