Música: Coral de Natal da CPTM se apresenta no Terminal Metropolitano do Jabaquara

Será nesta quarta-feira, dia 15, às 18 horas

qua, 15/12/2004 - 11h36 | Do Portal do Governo

O clima de Natal encanta os usuários dos Terminais Metropolitanos da EMTU/SP por meio da música. Nesta quarta-feira, dia 15, os clientes do Terminal Jabaquara poderão assistir, às 18 horas, ao Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Formado por 15 integrantes (entre funcionários e familiares), o conjunto existe há cinco anos, sob o comando da regente Rosângela Bérgamo.

A EMTU/SP elaborou para o mês de dezembro uma programação voltada para o Natal, com a apresentação de três corais (Terra Mater, Cristal e CPTM) e da Banda Sinfônica de São Bernardo do Campo, que estiveram nos Terminais Metropolitanos mostrando canções natalinas. As atrações fazem parte do Programa Arte nos Terminais, uma parceria entre a EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e a Metra – Concessionária do Corredor Metropolitano São Mateus/Jabaquara.

Durante o evento, empregados da EMTU/SP e da Metra distribuirão cinco mil exemplares da cartilha ‘A cidade e os transportes metropolitanos para os idosos’, visando conscientizar a população quanto aos direitos dos idosos.

Da Assessoria de Imprensa da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos

(LRK)