Música: Conservatório de Tatuí recebe inscrições para diversos cursos

Prazo termina nesta segunda-feira, dia 12

sáb, 10/01/2004 - 15h18 | Do Portal do Governo

Termina nesta segunda-feira, dia 12, o prazo para inscrições nos diversos cursos gratuitos oferecidos pelo Conservatório Dramático Musical de Tatuí, no interior de São Paulo. Ainda há vagas para alguns cursos, portanto especial atenção aos interessados nas datas de inscrição, já que cada curso possui um dia específico para efetivá-la. Confira o cronograma abaixo:

Quinta-feira, dia 8 – Inscrições para os cursos de VIOLINO, VIOLA e VIOLONCELO, a partir de 8 anos, CONTRABAIXO a partir de 12 anos, LUTERIA a partir de 14 anos e REGÊNCIA INSTRUMENTAL a partir de 18 anos. Para este último curso é necessário ter conhecimentos básicos de Teoria e Leitura Musical, Harmonia e História da Música.

Sexta-feira, dia 9 – Inscrições para os cursos de TÍMPANOS, PERCUSSÃO e ACESSÓRIOS, a partir dos 12 anos. Também serão aceitas inscrições para VIOLÃO, a partir dos 7 anos. Os candidatos de 7 a 12 anos, serão entrevistados e os de 13 anos em diante, devem fazer teste. Além desses cursos, o Conservatório oferece vagas para REGÊNCIA CORAL para os interessados a partir dos 18 anos. É necessário conhecimento musical.

Segunda-feira, dia 12 – Inscrições para os cursos de MPB/JAZZ para Saxofone, Trompete, Trombone, Flauta Transversal, Violão, Cavaquinho, Bandolim, Contrabaixo (acústico e elétrico), Guitarra, Canto, Bateria, Percussão e Piano, a partir de 15 anos, com conhecimento musical. MÚSICA COMERCIAL para Saxofone, Guitarra, Arranjos e Orquestração, a partir de 15 anos, também com conhecimento musical.

É importante observar que para os candidatos iniciantes haverá uma entrevista, e para os que já tiverem algum conhecimento musical será realizado um teste de avaliação. Os dias dos testes ou entrevistas serão fornecidos no ato da inscrição.

Fique atento à documentação necessária para o ato da inscrição. Para menores, pede-se levar certidão de nascimento e para maiores de 18 anos, cédula de identidade. O resultado dos testes ou entrevistas poderá ser obtido na Secretaria da Escola a partir de 27 de janeiro.

Mais informações pelo telefone (15) 251-4573, ou na internet: www.cdmcc.com.br

INCRIÇÕES PARA O CONSERVATÓRIO DRAMÁTICO
E MUSICAL ‘DR. CARLOS DE CAMPOS’ DE TATUÍ

Até segunda-feira, dia 12, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h
Endereço: Rua São Bento, 415 – Tatuí/SP
Telefone: (15) 251-4573

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Cultura